Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Nestlé perde por 3 a 0 para Brasília e deixa Rexona e Praia Clube na liderança

A Superliga de vôlei feminino teve rodada completa nesta terça-feira. Seis jogos movimentaram todos os 12 times que disputam a competição. O resultado mais surpreendente foi a vitória do Terracap/BRB/Brasília sobre o Vôlei Nestlé por 3 sets a 0. O resultado acabou com a invencibilidade do time de Osasco, que ficou para trás na tabela de classificação, deixando Rexona-Sesc, que bateu o Pinheiros, e Dentil/Praia Clube, que passou pelo Sesi, na liderança com 15 pontos e 100% de aproveitamento com cinco vitórias nos cinco jogos disputados até agora.

No Distrito Federal, o Terracap/BRB/Brasília teve uma noite inspirada e venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/20 e 25/23. A líbero Silvana, da equipe da casa, foi eleita a melhor da partida. Com o resultado, a equipe de Osasco permanece com 12 pontos, mesma pontuação do adversário, que assumiu a terceira colocação, ultrapassando o rival no saldo de sets.

Com a derrota do Vôlei Osasco, sobraram apenas dois invictos na Superliga feminina: Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube. O time de Bernardinho não teve dificuldades para superar o Pinheiros na capital paulista por 3 sets a 0 com parciais de 25-16, 25-23 e 25-22. Já a equipe de Uberlândia teve um jogo mais difícil do que imaginava contra o Sesi, que perdeu todas partidas que disputou até agora.

Os quatro sets foram muito equilibrados. O Praia Clube saiu na frente, sofreu o empate, mas acabou vencendo por 3 a 1 com parciais de (23/25, 25/22, 20/25 e 22/25). Por conta da parcial em que foi derrotado, a equipe mineira está na vice-liderança da Superliga, ficando atrás do Rexona por apenas um set de saldo.

O Vôlei Bauru conquistou um grande resultado nesta terça-feira e subiu para a quinta colocação na Superliga. A equipe do interior paulista não deu chances para o Fluminense e venceu por 3 a 0 no ginásio Panela de Pressão com parciais de25/17, 25/17 e 25/21. Com o resultado, o time carioca caiu para a oitava colocação.

O melhor jogo do dia aconteceu em Santa Catarina. Mesmo fora de casa, o Camponesa/Minas superou o Rio do Sul em uma partida de cinco sets (25/19, 25/20, 19/25, 23/25 e 15/8) e está em o sexto lugar na tabela com oito pontos, um a mais do que o adversário. Para completar a rodada, o São Caetano conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Valinhos por 3 a 0.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei