Siga o OTD

Vôlei

Time de Bruninho vence, mas vê liderança do Italiano mais longe

O Modena, do levantador Bruninho, venceu o Milano por 3 sets a 2, mas viu o Perugia abrir distância na liderança do Campeonato Italiano de Vôlei Masculino.

Pela oitava rodada do Campeonato Italiano de vôlei Masculino, o Modena, do levantador Bruninho, recebeu o Milano, neste domingo, (19). Em partida equilibrado, a equipe do jogador brasileiro venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/19,21 21/25, 25/21, 26/28 e 15/11. Com o resultado o time se manteve na segunda posição, com 20 pontos conquistados, mas viram o Perugia abrir vantagem na liderança da competição com a vitória por 3 sets a 0 desta rodada, que levou os líderes aos 24 pontos.

Bruninho nesta rodada ajudou o Modena com um ponto marcado de bloqueio e com a distribuição de pontos entre os atletas do de sua equipe. Na próxima rodada, o time do jogador brasileiro vai jogar contra o Calabria, do também brasileiro Deivid, atual nono colocado no Campeonato Italiano de vôlei masculino.

Outros Brasileiros

O central brasileiro Deivid, que joga no Calabria, não conseguiu ajudar a sua equipe no jogo deste domingo, (19). O time do atleta do Brasil enfrentou o líder Perugia e foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/23 e 25/23. Com o resultado a equipe do brasileiro ficou em oitavo lugar na classificação com oito pontos conquistados em oito jogos.

O Castellana, dos brasileiros Athos, Djalma e Bruno Canuto, enfrentou neste domingo, (19),  o Ravena, fora de casa. O time dos atletas do Brasil tentou, mas acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/23. Djalma foi um dos maiores pontuadores de seu time com sete pontos marcados, Athos fez quatro e Bruno não pontuou.

Mais em Vôlei