Siga o OTD

Vôlei

Rosamaria e Ana Cristina estreiam com vitória na Champions

Brasileiras tiveram atuações discretas nas vitórias do Novara e do Fenerbache no primeiro jogo da temporada da Champions

Times de Rosamaria e Ana Cristina estreiam com vitória na Champions League de vôlei feminino
(Lega Volley Femminile)

Dois jogos com a presença de brasileiras agitaram a rodada da Champions League de vôlei feminino. Nesta quinta-feira (25), o Novara, de Rosamaria, venceu a estreia na competição em sets diretos, enquanto o Fenerbache, de Ana Cristina, precisou de uma virada heróica para largar com o pé direito no torneio.

Abrindo os trabalhos, o Fenerbache não começou bem no jogo e viu o Dínamo Kazan abrir 2 a 0, com Ana Cristina entrando em quadra em alguns momentos. A equipe, então, reagiu e conseguiu forçar o tie-break, no qual atropelou o adversário e fechou a partida em 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 22/25, 25/17, 25/21 e 15/7. A brasileira fez apenas um ponto no jogo, de bloqueio.

+Raul Nantes iguala marca pessoal e entra no Top 20 de artilheiros da Champions

Assim, o time de Ana Cristina fica na vice-liderança do Grupo D após a estreia na Champions League de vôlei feminino, com dois pontos. O líder é o Beziers, que venceu a primeira rodada por 3 a 0. O próximo compromisso na competição continental será diante do lanterna Maritsa Plovdiv.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Novara teve vida mais fácil diante do Thy. As parcias, no entanto, foram apertadas, mas o time de Rosamaria conseguiu vencer por 3 a 0, com placar final de 25/21, 25/22 e 26/24. A brasileira teve atuação discreta, assim como Ana Cristina, sendo responsável por marcar quatro pontos para a equipe, um deles de bloqueio.

Assim, a equipe fica na primeira colocação do Grupo C da Champions League de vôlei feminino, empatado com o Dínamo Moscou, ambos com três pontos. Por fim, Rosamaria e companhia encaram o Liberec, ainda zerado, na próxima rodada.

Mais em Vôlei