Siga o OTD

Vôlei

Arrasador, Osasco vence Barueri e conquista o Paulista feminino

Osasco erra menos, domina em todos os fundamentos, faz 3 a 0 em Barueri e conquista o Paulista feminino de vôlei mais uma vez

Osasco vence Barueri e é campeão Paulista feminino de vôlei
(João Pires / Fotojump)

Sem dar chances. Pela segunda partida da decisão do Paulista feminino de vôlei de 2021, o Osasco foi arrasador, venceu Barueri por 3 sets a 0 e conquistou o título. Nesta terça-feira (19), a equipe de Luizomar de Moura foi superior em todos os fundamentos e liderou o placar desde o primeiro ponto.

-Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2021

O jogo

O começo da partida foi com Osasco dominante e o placar saltou para 4 a 0 logo nos primeiros movimentos, forçando a parada. Na volta para a quadra, o Barueri cresceu e, com um bloqueio de Karina, a diferença caiu para 6 a 4. 

Na sequência do primeiro set, Barueri e Osasco passaram a trocar pontos e a diferença a favor do time osasquense, com 14 a 11. No momento de definição, as donas da casa seguiram errando, a desvantagem aumentou e a parcial acabou em 25 a 16. 

No segundo set, Osasco voltou a ser superior no começo e fez 4 a 1. Em seguida, Barueri aumentou o número de erros, sofreu com o bloqueio e a diferença subiu para 7 a 2, forçando a parada do jogo. Na volta para a quadra, o domínio de Osasco se manteve e a diferença subiu para 15 a 6. Com a desvantagem grande, Barueri passou a jogar cada ponto de uma vez e reagiu, deixando o marcador em 16 a 10. Na reta final, o ritmo osasquense seguiu o mesmo e o set foi fechado em mais um 25 a 16. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O terceiro set seguiu com a mesma história. Melhor em todos os fundamentos, Osasco abriu vantagem logo nos primeiros pontos e fez 13 a 5 no marcador. No fim, foi só questão de tempo para que o time osasquense confirmasse a vitória por 25 a 17 e fechasse o jogo em 3 sets a 0.

Mais em Vôlei