Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube domina do início ao fim e conquista a Supercopa feminina

Dominante durante todo o tempo, Praia Clube fez mais um 3 sets a 0 contra o Minas e ficou com o título da Supercopa

Carol Praia Clube
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Sem dar chances. Melhor desde o primeiro ponto do jogo, o Praia Clube venceu o Minas por 3 sets a 0 e conquistou o quarto título seguido da Supercopa feminina de vôlei, na noite desta segunda-feira (18). Com grande atuação coletiva, equipe de Uberlândia vence a as adversárias pela segunda vez em três dias.

“Estou muito feliz de ter conquistado mais um título com o Praia Clube. A equipe está toda de parabéns. Sabemos que é só o início e temos muito trabalho pela frente”, comentou a central Carol.

O jogo

O Praia Clube começou melhor e com uma sequência de dois bloqueios e um erro do adversário abriu 3 a 0. Em seguida, a equipe de Belo Horizonte melhorou e chegou aos empate, em 3 a 3. Entretanto, aproveitando o alto número de erros das adversárias, o time de Uberlândia não demorou para colocar vantagem mais uma vez e fechou em 25 a 16. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na segunda parcial, Minas e Praia Clube começaram do mesmo jeito e o jogo ficou empatado em 4 a 4 no início. No decorrer do set, as duas equipes passaram a trocar pontos, com cada uma delas liderando o placar em um momento. Na reta final, o time de Uberlândia melhorou e abriu 18 a 16, forçando a parada no duelo. Na volta, a diferença só aumentou e o set acabou em 25 a 18.

No terceiro set, o Praia Clube começou melhor e não demorou para abrir vantagem, fazendo 14 a 10, e forçou a parada no duelo. Na volta, a equipe de Uberlândia soube manter a diferença e fechou a parcial em 25 a 20, conquistando mais um título da Supercopa de vôlei feminino.

Mais em Vôlei