Siga o OTD

Vôlei

Com sets longos, Sesi supera Campinas e sai na frente na semifinal do Paulista

Em partida de sets passando dos 25 pontos, Sesi venceu o Campinas por 3 a 1 e largou em vantagem na semifinal do Paulista masculino de vôlei

Sesi x Campinas - Paulista masculino de vôlei
Amanda Demétrio/SESI-SP

Um jogo “louco” abriu a semifinal entre Sesi e Vôlei Renata Campinas. No ginásio da Vila Leopoldina, o time da capital paulista conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 29/25, 25/20, 36/38 e 25/21. Com o resultado, a equipe precisa vencer o segundo jogo ou o golden set para se garantir na decisão do estadual.

-Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021

Com boa atuação do ponteiro Birigui e do oposto Darlan, recém chegado da seleção brasileira Sub-21, o Sesi cresceu nos momentos certos de cada uma das parciais e surpreendeu o Campinas, que foi o melhor time da fase de classificação do Paulista masculino de vôlei.

Agora, atuando no ginásio do Taquaral, o Campinas terá que vencer duas vezes, no jogo em si e no golden set, para se garantir na decisão e seguir em busca do bicampeonato eatadual. O segundo duelo entre as equipes acontece no sábado, às 19h, e você acompanha ao vivo no OTD.

Formato da competição

O sistema de disputa terá as oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas e dois jogos e, caso seja necessário, será realizado o Golden Set, ao contrário do torneio feminino que será em melhor de três partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em 2020, o Vôlei Renata entrou para o seleto grupo de campeões paulistas de voleibol masculino da Divisão Especial ao bater o EMS Taubaté Funvic em dois jogos, 3 sets a 2 em Campinas, e 3 sets a 1 na casa do adversário.

Mais em Vôlei