Siga o OTD

Vôlei

Com a volta do público, Osasco vence Pinheiros na semi do Paulista

Com 1200 torcedores presentes no ginásio, Osasco conta com 20 pontos de Tiffany e vence o Pinheiros por 3 sets a 0

Osasco X Barueri - Semifinal Paulista feminino de vôlei
(@carol__fotografia)

No primeiro jogo com a presença de público em mais de um ano e meio, o Osasco conseguiu mais uma vitória. Pela semifinal do Paulista feminino de vôlei, o time contou com a presença de 1200 tocedores e superou o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/20. Com o resultado, a equipe de Luizomar de Moura precisa de mais uma vitória para fechar a série e se garantir na final.

+Tabela do Paulista de vôlei feminino

O jogo

O começo de jogo foi com o Osasco errando mais e o Pinheiros tendo a vantagem mínima no placar. O equilíbrio seguiu até um pouco após a metade dos pontos, quando o time pinheirense cresceu e, com um bloqueio e um contra-ataque, abriu 18 a 15 e o jogo parou. Na volta, aos poucos, o time osasquense cresceu e, em um ataque de Carla, fez 21 a 21. 

Neste momento, Osasco passou a dominar o jogo. Com uma série de ataques e contra-ataques, o time da casa cresceu, passou a frente, abriu e com um ataque de Tiffany fechou em 25 a 21.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Embalado pela vitória de virada na reta final do primeiro set, o Osasco foi melhor no começo do segundo e abriu 8 a 6 no placar. Na sequência, só deu o time da casa. Melhor em todos os fundamentos, a equipe de Luizomar de Moura abriu e comandou o tempo todo o marcador, fechando em 25 a 17 e abrindo 2 a 0 no jogo. 

Na terceira parcial, Osasco seguiu atuando melhor desde o começo da parcial. Conseguindo a vantagem no placar desde os primeiros pontos, as donas da casa não tiveram problemas para fechar o set em 25 a 20 e o jogo em 3 sets a 0.

Confira as datas das semifinal do Paulista de Vôlei Feminino:

05/10: Osasco x EC Pinheiros – 21h30 – Ginásio José Liberatti (Osasco/SP)
08/10: EC Pinheiros x Osasco – 21h30 – Ginásio Henrique Villaboim (São Paulo)
12/10: Osasco x EC Pinheiros – 21h30 – Ginásio José Liberatti (Osasco/SP) – se necessário

Mais em Vôlei