Siga o OTD

Vôlei

Assista ao vivo: Brasil x República Tcheca pelo Mundial Sub-21 masculino

Pelo sétimo lugar no Mundial Sub-21 masculino de vôlei, Brasil e República Tcheca se enfrentam às 11h e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Brasil x República Tcheca – Mundial Sub-21 masculino de vôlei

Em Carbonia, na Itália, uma das sedes do mundial sub-21 masculino de voleibol, o Brasil entrou em quadra na tarde deste sábado (02.10). Na partida, que valia pela disputa do quinto ao oitavo lugar da competição, a equipe brasileira acabou sendo superada pela Bélgica por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 21/25 e 23/25).

-Marlon Zanotelli vence a Queens Cup na etapa final da Copa das Nações

Com o resultado o time brasileiro volta a jogar no domingo (03.10), em Carbonia, na Itália, contra a República Tcheca, pela sétima posição, às 11h (hora de Brasília).

O destaque brasileiro ficou por conta do bloqueio com 13 pontos. O jogador de melhor desempenho na partida pelo lado verde e amarelo foi o oposto Darlan, que marcou 23 vezes. O maior pontuador do duelo foi o ponteiro belga Seppe Rotty, que anotou 26 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Brasil participa do Mundial com os levantadores Gustavo Orlando e Rafael Forster; o líbero Pedro Tomasi; os opostos Darlan Souza e Guilherme Sabino; os ponteiros Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento; e os centrais Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade.

Mais em Vôlei