Siga o OTD

Vôlei

Time de Bruninho vence e segue na liderança do Italiano

Modena, de Bruninho, vence o quinto jogo, segue invicto e na liderança do Italiano de vôlei masculino. 

Pela quinta rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino, os jogadores do brasileiros tiveram resultados opostos. O Modena, de Bruninho, venceu mais uma e segue invicto na liderança da competição, o Trentino, do central Éder, perdeu mais uma vez, o Castellana, de Bruno Canuto, Djalma e Athos perdeu para o Calabria, do meio de rede Deivid.

O Modena venceu o Verona, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/21/25/20 e se manteve invicta e na liderança da competição. A equipe de Bruninho tem o mesmo número de pontos que o Perugia, 15, ficando na segunda posição pelos critérios de desempate. O levantador brasileiro foi um dos melhores em quadra pela sua equipe, fazendo apenas um ponto, mas distribuindo muito bem o jogo entre os companheiros de time, ajudando a sacramentar a vitória.

No confronto de times com brasileiros na rodada, o Calabria, do central Deivid, venceu o Castellana, de Bruno Canuto, Athos e Djalma, por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 20/25/ 26/24, 25/21 e 16/14. Pelo equipe do trio brasileiro eles foram o destaques da equipe, com 9, 12 e 22 pontos respectivamente. Mesmo com o bom desempenho, a vitória ficou com o adversário, que também teve representação verde e amarela, com um ponto de central Deivid.

O Trentino, de Éder, foi derrotado pelo Civitanova por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 30/28 e 29/27. Mesmo sendo uma derrota em sets diretos o confronto foi equilibrado. O jogador brasileiro não teve um desempenho de destaque, marcando apenas três pontos, não conseguindo ajudar muito sua equipe em busca da vitória.

Mais em Vôlei