Siga o OTD

Vôlei

Brasil vira sobre a Colômbia e vence a segunda no Mundial Sub-19

Brasil sai atrás, mas consegue virada sobre a Colômbia e se aproxima da classificação para as oitavas do Mundial

Brasil vence a Colômbia no Mundial Sub-19 de vôlei masculino
(Divulgação/FIVB)

Pelo terceiro jogo da fase de grupos do Mundial Sub-19 de vôlei masculino, o Brasil conseguiu sua segunda vitória. Nesta quinta-feira (26), a seleção encarou a Colômbia, saiu atrás no placar, mas conseguiu reagir e virar sobre os adversários para fechar a partida em 3 a 1, com parciais de 27/29, 25/21, 25/12 e 26/24.

Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em três jogos, tendo perdido apenas para a Itália, atual campeã europeia, na estreia. Assim, o time ocupa a vice-liderança do Grupo B do Mundial Sub-19 de vôlei masculino, com seis pontos, atrás apenas dos italianos, que seguem 100% na competição.

+Tabela completa do Mundial Sub-19 de vôlei masculino

Agora, resta apenas um jogo para o Brasil nesta primeira fase. O duelo será contra a República Tcheca, neste sábado (28), às 2h30 (de Brasília). Os tchecos estão em terceiro do grupo, com três pontos. Vale lembrar que as quatro melhores equipes de cada chave avançam. Na fase final, serão partidas eliminatórias, começando pelas oitavas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil soma seis medalhas ao longo da história do Mundial Sub-19, sendo seis delas de ouro. Assim, a seleção vai em busca da oitava medalha e, quem sabe, da sétima dourada.

Mais em Vôlei