Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio bate o Valinhos com facilidade por 3×0 em São Paulo

A partida entre Renata Valinhos/Country (SP) e Sesc RJ abriu a terceira rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. O time valinhense recebeu a equipe carioca nesta quinta-feira, 26, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, e perdeu por 3×0. Em jogo fácil, a veterana Monique foi eleita a melhor em quadra novamente. 

A partida entre o Valinhos e o Rio foi tranquila. Superiores desde o início, as meninas cariocas abriram vantagem e não saíram mais. A vitória emocionante contra o Osasco parece ter dado moral para a equipe que aniquilou as donas da cas num 3×0 imponente. Parciais foram de 25×15, 25×19 e 25×16.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA+ 

O 1º set começou e já podia se ver a superioridade do Rio. Embalado pela ótima atuação de Monique, o time foi avassalador desde o começo. A vantagem foi aumentando, o time de Valinhos não conseguiu passar pelo bloqueio carioca. Vivian, dominante nesse fundamento, foi a melhor em quadra no 1º set. 25 x 15 no placar.

No 2º set de jogo, Mayhara começou a aparecer. A largadinha no fundo da ponteira foi um dos melhores lances do jogo. Apesar das tentativas de Paula e Natália, que se esforçavam para não deixar o placar escapar, o Rio conseguiu fechar mais um set com tranquilidade. 25×19 e o resultado final já parecia inevitável.

O jogo já estava dominado pelo Sesc até Drussyla começar a pontuar. Destaque do time contra o Barueri, a oposto começou a soltar o braço no set que esteve 16×10 e terminou 25×16. 3×0 com tranquilidade. O Valinhos não conseguiu repetir o bom vôlei que jogou contra o Osasco, na derrota por 3×2.

As equipes voltam a jogar na Superliga em novembro. O Valinhos enfrenta o Barueri no dia 2 de novembro, enquanto as cariocas do Rio jogam no dia seguinte, 3, contra o São Caetano.

 

 

 

 

 

Mais em Vôlei