Siga o OTD

Vôlei

Modena, de Bruninho, vence a terceira e é líder na Itália

O Modena, time do levantador Bruninho, alcançou nesta quarta-feira sua terceira vitória em três jogos pelo Campeonato Italiano de vôlei. A equipe soma os mesmos nove pontos do que o Perugia, mas lidera a competição pelos critérios de desempate. Os clubes dos outros brasileiros na competição não tiveram a mesma sorte. Tanto o Trentino, do central Éder, e o Calabria, do também meio de rede Deivid, foram derrotados.

No jogo do Modena, mais uma vez Bruninho ajudou a equipe a vencer a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/14 e 25/19. Com o resultado de hoje o time do levantador brasileiro assumiu a liderança da competição nacional, com três triunfos em três duelos, todas os resultados positivos com o placar de 3 x 0.

Os outros times com jogadores brasileiros que entraram em quadra nesta quarta-feira acabaram derrotados. O Trentino do central Éder foi derrotado pelo Ravenna por 3 sets a 0, com parciais de 31/29, 25/15 e 25/21, com o resultado o time do jogador do Brasil é o sexto colocado com quatro pontos conquistados.

Outro brasileiro que esteve em quadra foi o meio de rede Deivid, que joga no Calabria, que também foi derrotado na rodada, pelo Padova, também por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/13 e 25/20. O resultado coloca o time do representante do Brasil na penúltima colocação na competição.

Outro time que possui jogadores do Brasil é o Castellana, com Bruno Canuto, Djalma Moreira e Athos Ferreira. A equipe, que enfrentaria o Verona neste meio de semana, teve o duelo adiado para o dia 13 de dezembro.

Mais em Vôlei