Siga o OTD

Vôlei

Bauru recebe motivado Fluminense nesta sexta-feira

O duelo entre Vôlei Bauru (SP) e Fluminense (RJ) abrirá a segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. O time bauruense contará com o apoio da torcida para conseguir a primeira vitória na competição. O confronto será disputado às 19h desta sexta-feira (20.10), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

O treinador do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Fluminense e chamou a atenção para a boa fase da ponteira Thaisinha que marcou 25 pontos no primeiro resultado positivo das cariocas – a vitória sobre o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0.

“O Fluminense é um time que tem a Thaisinha como referência. Ela foi a maior pontuadora nos últimos jogos, inclusive na partida de estreia da Superliga. Vamos precisar montar um sistema defensivo e um bloqueio forte em cima dela. Também teremos que ter um saque bom para atrasar o ataque dela. A levantadora do Fluminense (Giovana) joga bem com as centrais e com velocidade. A Renatinha (oposta) também ataca uma bola rápida pela saída. Vamos precisar ter atenção e entrar em quadra com um saque rápido para fazermos nosso sistema defensivo funcionar”, explicou Fernando Bonatto, que ainda ressaltou a importância de um pequeno número de erros.

“Em relação ao nosso jogo, vamos ter que errar menos já que será uma partida de muita defesa. Será um jogo equilibrado”, afirmou Fernando Bonatto.

Pelo lado do Fluminense (RJ), a experiente líbero Sassá também acredita que o duelo será equilibrado e pede concentração para o grupo carioca.

“É um jogo difícil e muito importante na nossa sequência. Elas estão vindo de uma derrota na estreia e vão querer reverter a situação diante da torcida. Então, temos que entrar em quadra com o dobro da concentração. Temos condições de fazer um grande jogo e estamos trabalhando e estudando a equipe delas. Vamos entrar com tudo para saírmos de quadra vitoriosas”, garantiu Sassá.

Informações:

Superliga 2017-18: Vôlei Bauru x Fluminense
Local: Panela de Pressão (Bauru, SP)
Data: 20/10/2017
Horário: 19h
Transmissão: SporTV 2

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei