Siga o OTD

Vôlei

FPV altera locais e horário das finais do Paulista

Federação altera locais e horário das finais do Paulista.
Nícolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos

Taubaté e Corinthians jogam a primeira partida da decisão na quarta-feira no Vale do Paraíba. Jogo decisivo será na noite de sábado no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos

Uma inversão no mando em relação ao que estava previsto inicialmente na tabela fez com que a Federação Paulista de Vôlei (FPV) alterasse os locais e horário de um dos jogos das finais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Assim, o primeiro confronto entre o Taubaté e o Corinthians acontecerá em Taubaté, no Ginásio do Abaeté, e o segundo e decisivo será disputado em Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande. Antes da alteração, a primeira partida seria de mando do Corinthians.

O primeiro finalista da competição foi definido na última sexta-feira (29). Diante do Vôlei Renata, o Corinthians garantiu a classificação no Golden Set (25/23), depois ter perdido o jogo normal por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 32/30 e 28/26.

Neste domingo (01), Sesi e Taubaté se enfrentaram no ABC. O time do Vale do Paraíba saiu com a vitória – por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 27/25, 21/25 e 25/22 – e a vaga na final para enfrentar o Corinthians garantida. Vale lembrar que, se cada time vencer uma partida, a grande final será decidida no Golden Set.

Confira as datas das finais:

1º jogo
04/10/2017 (quarta-feira)
EMS Taubaté Funvic x Corinthians
Horário: 21h15
Local: Ginásio do Abaeté, Taubaté–SP

2º jogo
07/10/2017 (sábado)
Corinthians x EMS Taubaté Funvic
Horário: 21h00
Local: Ginásio da Ponte Grande, Guarulhos-SP

Mais em Vôlei