Siga o OTD

Vôlei

Flamengo supera 31 pontos de Ariane e vence o Brasília no tie break

Flamengo bate o Brasília por 3 a 2, mesmo com a maior pontuadora da Superliga anotando 31 pontos na capital federal

Flamengo estreia na Superliga em casa contra o Brasília Vôlei

A noite dessa segunda-feira (8) teve uma grande partida de vôlei na na capital federal. Em partida adiada da 12ª rodada da Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo enfrentou o Brasília Vôlei e venceu no sufoco por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 25/23, 19/25 e 15/13).

A partida teve um desfalque importante pelo lado do Flamengo. O time carioca não pode contar com o técnico Bernardinho, que testou positivo para a Covid-19 na última quinta-feira. Desde então, o treinador entrou em isolamento. O assistente Hélio Griner novamente esteve no comando.

O grande destaque ofensivo do dia foi Ariane Helena, oposta do Brasília e maior pontuadora da Superliga até aqui. A jogadora anotou incríveis 31 pontos para o time da capital federal. Mesmo assim, o Flamengo conseguiu importantes defesas contra a adversária, especialmente no final do tie break. Quem mais contribuiu para o ataque rubro-negro foi Amanda, autora de 18 pontos.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo chegou a 35 pontos em 16 jogos, e subiu para a quarta posição na tabela de classificação. O time de Bernardinho ultrapassou o Sesi Bauru. O Brasília, por sua vez, viu sua sequência de três vitórias seguidas chegar ao fim. O ponto conquistado no tie break, no entanto, fez com que a equipe da capital federal ultrapassasse o Curitiba Vôlei na sétima colocação da Superliga.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ambas as equipes só voltarão a atuar pela nona rodada do returno da Superliga feminina. O Sesc RJ Flamengo encara o Osasco, enquanto que o Brasília enfrenta o Fluminense. Ambas as partidas ocorrem na próxima sexta-feira (12) e poderão ser acompanhadas ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei