Siga o OTD

Vôlei

Estrangeiros brilham e Cruzeiro derrota Blumenau em sets diretos

Argentino Conte e cubano López comandam a vitória do líder Cruzeiro sobre o Blumenau por 3 sets a 0

cruzeiro blumenau superliga
(Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN)

A sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21 começou nesta quinta-feira (4), em Blumenau (SC). Só que o time da casa não foi páreo para o volume do Cruzeiro, atual líder da competição, que não perdeu tempo e fez 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/20.

E a vitória veio na conta dos estrangeiros. O argentino Conte fez 16 pontos, enquanto o cubano López mais 13. Com a dupla afinada, o time mineiro despachou o adversário em uma hora e 20 minutos de partida.

Com três vitórias seguidas, a equipe catarinense vinha embalada, mas a diferença para o líder Cruzeiro é enorme e ficou evidente em quadra. Mesmo com a derrota, o time de Blumenau ocupa o sexto lugar na classificação com 22 pontos

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Líder com 16 vitórias em 17 jogos, o Sada/Cruzeiro vinha de um jogo complicado contra o Vôlei UM Itapetininga, mas soube controlar o adversário e sobrar em quadra. O time mineiro soma 48 pontos, nove a mais do que o segundo colocado EMS Taubaté Funvic, que tem duas partidas a menos.

+TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

apan blumenau superliga perdeu por 3 a 0 para o cruzeiro no primeiro turno
Blumenau perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro no primeiro turno (Facebook/APANvolei)

No primeiro turno, o Sada/Cruzeiro já tinha vencido a Apan/Eleva/Blumenau por 3 a 0 (25/19, 25/16 e 25/20), em Contagem (MG).

Mais em Vôlei