Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro supera o reforçado Sesc em torneio na Argentina

Atual campeão mundial, sul-americano e da Superliga, o Sada Cruzeiro voltou a mostrar sua força na tarde deste sábado. A equipe mineira estreou no Torneio Ciudad de Bolívar, na Argentina, e derrotou o Sesc, do técnico Giovane Gávio, que contou com Maurício Borges, Maurício Souza, Renan Buiatti e Thiago Brendle, que recentemente conquistaram a Copa dos Campeões pela Seleção Brasileira. Apesar da qualidade dos reforços do time carioca, valeu a força de Leal, Simon e companhia, que venceram por 3 a 0 com parciais de 25/14, 25/23 e 25/22.

A Copa Ciudad de Bolívar conta com a participação também de duas equipes argentinas, que se enfrentam ainda neste sábado. A competição vai até domingo com os quatro times jogando entre si em turno único, sagrando-se campeão aquele que somar o maior número de pontos ao final das três rodadas.

Neste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Ciudad Voley às 18h30, enquanto o Sesc terá pela frente o Personal Bolívar às 21h. Na segunda-feira, data do encerramento do torneio, o Sesc pega o Ciudad Voley às 18h30 e o Sada Cruzeiro encara o Personal Bolívar às 21h.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei