Siga o OTD

Vôlei

Vila Nova bate Niterói em jogo apertado na Superliga B masculina

Jogo abriu a segunda rodada e foi quase todo muito equilibrado, decidido apenas nos últimos pontos da última parcial. O líbero Vanderson, do time da casa, foi escolhido o melhor em quadra

vôlei superliga b masculina de vôlei Vila Nova FC
O Vila que subiu da Superliga C no ano passado (Núbia Alves/Vila Nova F.C./arquivo)

Jogo muito disputado no ginásio do GSU, em Goiânia, com vitória do anfitrião Vila Nova sobre o Niterói Vôlei Clube, do Rio. O time da casa fechou o jogo em 3 a 2, com parciais de 25/22, 26/28, 25/23, 13/25 e 15/12, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga B masculina de vôlei.

O líbero Vanderson foi um dos destaques do duelo e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após a premiação, o jogador do Vila Nova falou sobre o importante resultado conquistado sobre o Niterói Vôlei depois de levar um 3 a 0 na primeira rodada.

Niterói Vôlei Clube vôlei superliga b masculina de vôlei
O Niterói Vôlei Clube (twitter/NiteroiVolei)

“Vínhamos de uma derrota para o JF Vôlei quando jogamos bem abaixo, acredito que por ser um jogo de estreia. Mas, depois colocamos a cabeça no lugar e treinamos fortes pra pegar o Niterói Vôlei Clube nesta segunda rodada”, disse Vanderson.

O líbero do Vila Nova também comentou sobre o que espera do seu time na sequência da Superliga B masculina. “Ainda estamos longe do ideal e também faltando algumas peças, mas vamos com tudo para os próximos confrontos. Foi um jogo para ver onde erramos mais e corrigir tudo”, concluiu Vanderson.

+ Minas lidera, Sesc Fla cresce e Brasília segue no G-8

A segunda rodada da Superliga B masculina terá mais um jogo nesta quarta-feira (27), quando o potiguar Unimed/Aero e o mineiro JF Vôlei irão se enfrentar em Natal, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Segunda Rodada

26/1 – Vila Nova FC (GO) 3 x 2 Niterói Vôlei Clube (RJ) – 25/22, 26/28, 25/23, 13/25 e 15/12
27/1 – Unimed/Aero (RN) x JF Vôlei (MG), às 19h – Natal (RN)
9/2 – Vôlei Futuro (SP) X Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h – Araçatuba (SP)
25/2 – SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h – Araucária (PR)

Mais em Vôlei