Siga o OTD

Lucão está entre os contaminados pelo Taubaté

Vôlei

Lucão e mais 2 do Taubaté testam positivo para covid-19, diz blog

Com o trio, já são quatro atletas contaminados e o time pede adiamento da partida contra o Minas pela Superliga. Há, ainda, um integrante da comissão técnica infectado

Lucão está entre os contaminados pelo Taubaté (Renato Antunes Agência MaxxSports)

Lucão e mais 2 do Taubaté testam positivo para covid-19, diz blog

Mais uma equipe do vôlei brasileiro começa a sofrer com o alto número de casos de Covid-19 no elenco. Após ter confirmada a infecção do oposto Gabriel Cândido na semana passada, o Taubaté registra positivos, segundo o “Blog do Voloch”, mais três jogadores.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Segundo a publicação, Lucão, Riad e Iudi são os atletas que testaram positivo para o novo vírus em bateria de exames realizadas na segunda-feira (18). Além do trio de jogadores, Maurício Thomas, membro da comissão técnica do clube, foi outro que teve a infecção apontada.

Taubaté realizou testes na última segunda-feira (18)
Taubaté realizou testes na última segunda-feira (Renato Antunes/Agência MaxxSports)

Com quatro atletas contaminados, número mínimo previsto pelo protocolo de saúde da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), o Taubaté irá requisitar o adiamento do próximo compromisso na Superliga masculina de vôlei, diante do Minas, marcado inicialmente para acontecer nesta sexta-feira (22), em Belo Horizonte.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vice-líder da competição e semifinalista da Copa Brasil, o Taubaté vem de duas vitórias na sequência sobre o Blumenau, uma pelas quartas de final do torneio mata-mata e outra pela terceira rodada do returno do principal torneio nacional. Nas duas partidas o oposto Gabriel Cândido acabou ficando de fora.

Mais em Vôlei