Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Brasília consegue superar Pinhais

Ariane Helena marca 30 pontos no triunfo que faz o Brasília assumir o oitava lugar na tabela da Superliga

Brasília x Fluminense - Superliga Feminina
Vitória coloca o Brasília no G-8 (Nadine Oliver/Divulgação)

Que sufoco na Superliga! Em partida realizada no Ney Braga, em São José dos Pinhais, Paraná, as donas da casa lutaram muito, mas acabaram sendo superadas pelo time de Brasília, que venceu no quinto e último set, com parciais de 20/25, 25/14, 25/20, 19/25 e 15/11.

Como o placar indica, as duas equipes oscilaram demais no jogo e se alternaram na liderança. Só que o peso do tie-break fez o time da casa sentir o momento e a chance de ganhar travou o time em quadra.

O jogo foi válida pela terceira rodada do returno da Superliga e consolidou o bom momento do Brasília, que assumiu o oitavo lugar, desbancando o Pinheiros.

Ariane Helena fez 30 pontos no vitória e foi o grande destaque da equipe do Brasília. O time da capital do Brasil tem com 11 pontos somados, sendo quatro vitórias em 13 partidas disputadas na atual temporada da Superliga.

+ Confira a tabela da competição

Pinhais superliga
Pinhais sobe na tabela mesmo com derrota (Divulgação/CBV)

Pelo lado derrotado, Larissa fez 20 pontos e Talia 14. Só que mesmo com o revés, o time somou um ponto e subiu na classificação da Superliga.

Com sete pontos, o Pinhais ultrapassou o Fluminense e assumiu o 10º lugar. São apenas duas vitórias em 10 partidas para o time paranaense.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei