Siga o OTD

Vôlei

Barueri e SESI se enfrentam pela última rodada do Paulista

Na disputa pelas primeiras colocações da fase classificatória, Barueri recebe o Sesi.

Hinode Barueri e SESI se enfrentam, nesta terça-feira (19), pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2017. A partida será disputada às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, e será decisiva para o emparelhamento das quartas de final do torneio.

Atualmente em 3º lugar no Paulista, com 9 pontos conquistados em 5 jogos, o Barueri busca manter sua invencibilidade em casa para terminar a fase classificatória entre os primeiros colocados. O Sesi, rival desta terça, está em 4º, com 2 pontos a menos e o mesmo número de partidas realizadas.

Sesi é o 4º colocado do Paulista de Vôlei Feminino

O Hinode vai ao jogo completo, com o retorno efetivo de Zé Roberto Guimarães ao comando do time, bem como da levantadora Naiane e da central Saraelen. “Nossa equipe ainda tem muito a crescer. Nós estamos em um segundo grupo de times, atrás dos principais favoritos. Vamos fazer nosso trabalho, vamos incomodar os outros times e quem sabe chegar junto deles”, afirma Zé Roberto. O técnico convocou o Hinode Barueri com as líberos Dani Terra e Mariana Torquete, as opostas Tainara e Sara, as pontas Erika, Ariele, Suelle, e Cris, as levantadoras Naiane e Ana Cristina, e com as meios Saraelen, Francynne e Fê Isis.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI

O Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2017 tem sete equipes na corrida pelo título estadual. A competição será disputada em turno único e o atual campeão, o Vôlei Nestlé, já está classificado para as semifinais. As demais equipes disputam os playoffs em melhor de dois jogos nas quartas de final, para definir os semifinalistas.

Informações:

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2017 – 6ª rodada

Hinode Barueri x Sesi SP

Data: Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Horário: 19h30

Local: Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel

Endereço: R. Prof. Ataliba Nogueira, 67 – Parque Terranova, Valinhos/SP

Entrada: Franca

Transmissão: Sem transmissão na TV ou na internet.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei