Siga o OTD

Vôlei

Spor Toto, de Wallace, estreia em 2021 com vitória na Turquia

Equipe do brasileiro chega à terceira vitória seguida e à 13 em 18 jogos disputados na liga nacional. Na Espanha, time de Arthur Borges e Wallaf sofre derrota

Spor Toto - Wallace
Wallace é um dos brasileiros que joga no Spor Toto (Instagram/wallaceleandro08)

O ano de 2021 começou com vitória para o Spor Toto. Nesta quarta-feira (13), pela 18ª rodada do Campeonato Turco de vôlei masculino, a equipe dos brasileiros Wallace, Gelinski e Leozinho derrotou o Arhavi por 3 sets a 0 (25/19, 25/15 e 25/20).

Com o resultado, o Spor Toto vence a terceira seguida na competição e chega à 13 triunfos em 18 jogos disputados até aqui. Assim, o time de Wallace e companhia segue na quinta colocação, com 39 pontos somados. Eles voltam à quadra no dia 19 deste mês para encarar o vice-líder Galatasaray.

+Veja todas as notícias sobre vôlei

Espanha

Na Espanha, entretanto, os brasileiros não tiveram sucesso. Em jogo adiado da 18ª rodada, o Ibiza, de Arthur Borges e Wallaf, encarou uma pedreira e acabou sendo derrotado pelo líder Teruel por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/17).

Arthur Borges não esteve em quadra na derrota do Ibiza, mas Wallaf Oliveria ajudou a equipe marcando oito pontos no total, todos de ataque.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

Com o resultado, o time volta a perder depois de duas vitórias seguidas e fica na 10ª colocação, com 17 pontos. Na próxima rodada, Wallaf e companhia encaram o sétimo colocado, Emeve Lugo.

Mais em Vôlei