Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru sai atrás, mas vence Pinheiros e segue no G-4

Em mais uma rodada da Superliga, equipe bauruense perde primeiro set e, com Tifanny inspirada, consegue a virada

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira (8) às 16h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina 2020/2021. O time dirigido pelo técnico Rubinho vem de um triunfo diante do Sesc Flamengo já em 2021. Do outro lado, a equipe comandada por Reinaldo Bacilieri faz seu primeiro jogo neste ano. Acompanhe ao vivo aqui pelo OTD
Bauru volta a ganhar do Pinheiros, agora no returno da Superliga (Ricardo Bufolin/ECP)

O ginásio Panela de Pressão, em Bauru, nem ferveu tanto assim na abertura do returno da Superliga de vôlei feminino. O anfitrião Sesi Bauru saiu perdendo diante do Pinheiros, mas se recuperou rapidamente e venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/18 e 25/23.

E muito da vitória nesta sexta-feira (8) veio por causa do desempenho de Tifanny, que anotou 19 pontos e foi o destaque ofensivo do Sesi-Bauru. Não à toa, ele foi escolhida a melhor da partida. Só que a maior pontuadora do jogo saiu derrotada de quadra. A oposta Edinara, do Pinheiros terminou com 26 pontos.

+ Confira a tabela da competição

No duelo do primeiro turno da Superliga, na cidade de São Paulo, o Sesi Bauru venceu o Pinheiros por 3 a 0. Sendo assim, o time do interior varreu o adversário da capital paulista.

O resultado fez o Sesi Bauru somar 25 pontos, a mesma pontuação do Praia Clube, o que manteve o time no G-4 da Superliga de vôlei feminino. O Pinheiros, com 10 pontos, segue na oitava colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Tiffany e Fê Isis sesi bauru pinheiros superliga
(Instagram/CBVolei)

O jogo

Parece que as duas equipes entraram em quadra um pouco desatentas. O primeiro set foi todo cheio de erros de ambos os lados. Mas ao final, o Pinheiros encaixou uma boa sequência de pontos e venceu por 25 a 23.

Tirando os erros e o vencedor, a segunda parcial foi muito parecida com a primeira, com o Sesi Bauru e o Pinheiros sempre próximos no placar. Desta vez, foi o time de Bauru que foi melhor nos pontos finais e empatou o jogo: 25 a 20.

O time do Pinheiros acusou o golpe. Do outro lado, Tifanny ganhou confiança e passou a ser mais acionada por Dani Lins. Com um grande volume no ataque e contando com os erros do adversário, o Sesi Bauru fez logo o 2 a 1 no jogo: 25 a 18.

Pressionado, o Pinheiros foi com tudo para o quarto set, forçando muito o saque e aproveitando para provocar o time adversário. O jogo ficou quente dentro de quadra. Melhor para o Sesi Bauru, que soube usar o clima a seu favor, contou com ótimos lances de Fê Isis e fechou o jogo com um apertado 25 a 23.

Mais em Vôlei