Siga o OTD

Vôlei

Blumenau vence América-MG pela 8ª rodada da Superliga

Querendo subir na classificação da competição nacional, times jogam neste sábado às 21h30 e você acompanha ao vivo no OTD

Apan Blumenau encara o Maringá Vôlei pela Superliga - Foto:Assessoria Apan Blumenau
Duelo movimenta a rodada da Superliga (Facebook/MontesClarosAmericaVoleiOficial)

Pela 8ª rodada da Superliga masculina da atual temporada, o Blumenau visitou o América-MG e venceu por 3 sets a 0 (33/31, 33/31 e 25/16).

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

A vitória levou o Blumenau a seis pontos e fez o time de Santa Catarina subiu da 11ª para a 9ª colocação. O América-MG, por sua vez, perdeu a chance de chegar no sexto posto, permanecendo em 7º lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Jogando em seu ginásio, o Montes Claros América-MG Vôlei tentava manter o bom momento. Com duas vitórias nos últimos três jogos, o time mineiro tentava subir na classificação da Superliga masculina da atual temporada. Até aqui, o time mineiro é o sétimo colocado, com oito pontos. 

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A disputa

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou nesta quarta-feira (07) a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021. A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e conta com 12 equipes participantes.

A Superliga masculina terá as seguintes equipes: Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na última terça, a entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga.

Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei