Siga o OTD

Vôlei

Natália faz 16 pontos e comanda vitória do Dínamo Moscou

Na ausência de Goncharova, ponteira brasileira foi o destaque do time, que segue na vice-liderança da temporada 2020/2021 do Campeonato Russo

natália dínamo moscou
(Instagram/natzilio12)

O Dínamo de Moscou venceu mais uma vez no Campeonato Russo de vôlei feminino. E essa vitória pode colocar na conta da brasileira Natália. Com 16 pontos, ela comandou o time que fez 3 sets a 0 (25-17, 25-20 e 25-12) sobre o Minchanka Minsk.

Sem a russa Goncharova, Natália liderou o time no ataque, acertando 12 de 23 tentativas, um aproveitamento de 52% quando acionada. Bem atacando, a brasileira ainda fez quatro pontos no bloqueio.

A brasileira, na verdade, fez um pouco de tudo. Foram 80% de positividade e 50% de perfeição nos passes, o que mostra a eficiência da ponteira.

natália dínamo moscou
(Instagram/natzilio12)

Mesmo com tantos números impressionantes, a melhor em quadra pelo Dínamo Moscou foi a russa Shcherban, que fez 14 pontos, sendo dez deles no ataque. Além de Natália e Shcherban, a bielorrussa Hanna Klimets contribuiu com mais 13 pontos.

+ SC Potsdam, de Ana Tiemi, está na final da Copa da Alemanha

Com o resultado, o Dínamo segue na vice-liderança, com dez vitórias e uma derrota (29 pontos). A liderança é do Dinamo Ak-Bars (Kazan), que tem uma vitória e um jogo a mais.

Na França

Natália não foi a única que brilhou na Europa. Pelo Campeonato Francês de vôlei masculino, um confronto com brasileiros movimentou a rodada. Danilo Gelinski, do Cannes, levou a melhor sobre Chizoba Neves, do Poitiers, mas Chizoba foi o principal pontuador da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Cannes venceu por 3 sets a 2 em uma partida muito movimentada. Chizoba fez 27 pontos, mas não conseguiu conduzir seu time a vitória.

Mais em Vôlei