Siga o OTD

Vôlei

Uberlândia e América vencem na abertura da rodada da Superliga

Dupla mineira derrota Sesi e Vôlei Ribeirão, respectivamente, por 3 sets a 0 e sobem na tabela de classificação

Uberlândia bate o Sesi e confirma bom momento na Superliga
Uberlândia bate o Sesi e confirma bom momento na Superliga (Instagram/sesisp_volei)

Dois jogos abriram o final de semana que promete ser agitado na disputa da Superliga masculina de vôlei 2020/21. Em dois duelos vencidos por 3 sets a 0, o Uberlândia confirmou o bom momento e superou o Sesi, enquanto o América bateu o Vôlei Ribeirão e conheceu a sua primeira vitória na competição.

Uberlândia vence o Sesi

Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Marcello de Castro Leite, em São Paulo, o Uberlândia derrotou o Sesi pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/23.

O grande destaque por parte da equipe mineira ficou nas mãos de Daniel Pinho, responsável por 15 pontos na partida, sendo 11 deles em bola de ataque.

+ Confira como foi Uberlândia e Sesi

Com a vitória, o Uberlândia confirma o bom momento na Superliga masculina e chega a três vitórias na sequência em quatro partidas disputadas. Com isso a equipe pega o elevador e já sobe para a quarta colocação.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Já o Sesi agora soma duas vitórias e duas derrotas no torneio, sendo as duas nos últimos dois jogos, e acende o sinal de alerta apesar da atual sexta posição.

América bate o Vôlei Ribeirão

Em um confronto de duas equipes que ainda não sabia o que era vencer na competição, o América aproveitou o fator casa e superou o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25/19. 25/10 e 25/15, no duelo disputado no ginásio Tancredo Neves.

+ Confira como foi América e Vôlei Ribeirão

Um dos grandes destaques da partida foi o bom ritmo apresentado pela equipe mineira pela primeira vez sendo comandada pelo técnico Fabiano Preturlon, o Magoo, anunciado na última semana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com este primeiro triunfo o América soma os seus primeiros pontos na competição e sobe momentaneamente para a oitava posição. Já o Vôlei Ribeirão segue o seu momento ruim na Superliga e continua na lanterna da competição tendo vencido apenas um set nos quatros primeiros jogos.

Mais em Vôlei