Siga o OTD

Vôlei

Após ser tri mundial, Cruzeiro busca título da Supercopa neste sábado em Fortaleza

Campeão mundial no último domingo, o Sada Cruzeiro (MG) vai atrás de mais um título na disputa da Supercopa de vôlei masculino contra o  Vôlei Brasil Kirin (SP), no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza. Os times mineiro e paulista, campeão e vice da mais recente edição da Superliga, se enfrentarão novamente às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão do canal SporTV, na busca por mais um título.

Para chegar bem para a disputa da medalha de ouro, o Sada Cruzeiro, que nesta temporada já foi campeão mineiro e do Mundial de Clubes, conta com a volta do ponteiro Filipe. Depois de sentir dores na panturrilha e desfalcar a equipe durante o campeonato mundial, o jogador está recuperado e disposto a ajudar o time cruzeirense.

“Amanhã temos que trabalhar muito focados, pois vamos brigar por mais uma taça. E com certeza vamos com tudo em busca de mais um título, com todo mundo 100% focado. Queremos entrar em quadra e mostrar a nossa força não só na Supercopa, mas também em todos os campeonatos que vamos disputar”, afirmou o ponteiro do Sada.
Pelo Brasil Kirin, a expectativa é grande. A equipe foi a primeira a chegar a Fortaleza e os jogadores esperam uma boa partida amanhã para agradar a todos da torcida nordestina. Segundo o campeão olímpico, Maurício Souza, é momento de aproveitar o clima da partida e, claro, buscar a vitória.

“Fazer esse jogo aqui em Fortaleza é muito bacana porque vamos ter essa grande oportunidade de estar mais próximo do povo daqui do Nordeste, que nem sempre têm acesso ao voleibol. Dentro de quadra, vamos fazer o nosso melhor. Sabemos da força do adversário, mas o Brasil Kirin vai com tudo para cima”, disse o central Maurício Souza.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei