Siga o OTD

Vôlei

Após ser tri mundial, Cruzeiro busca título da Supercopa neste sábado em Fortaleza

Após ser tri mundial, Cruzeiro busca título da Supercopa neste sábado em Fortaleza

Campeão mundial no último domingo, o Sada Cruzeiro (MG) vai atrás de mais um título na disputa da Supercopa de vôlei masculino contra o  Vôlei Brasil Kirin (SP), no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza. Os times mineiro e paulista, campeão e vice da mais recente edição da Superliga, se enfrentarão novamente às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão do canal SporTV, na busca por mais um título.

Para chegar bem para a disputa da medalha de ouro, o Sada Cruzeiro, que nesta temporada já foi campeão mineiro e do Mundial de Clubes, conta com a volta do ponteiro Filipe. Depois de sentir dores na panturrilha e desfalcar a equipe durante o campeonato mundial, o jogador está recuperado e disposto a ajudar o time cruzeirense.

“Amanhã temos que trabalhar muito focados, pois vamos brigar por mais uma taça. E com certeza vamos com tudo em busca de mais um título, com todo mundo 100% focado. Queremos entrar em quadra e mostrar a nossa força não só na Supercopa, mas também em todos os campeonatos que vamos disputar”, afirmou o ponteiro do Sada.
Pelo Brasil Kirin, a expectativa é grande. A equipe foi a primeira a chegar a Fortaleza e os jogadores esperam uma boa partida amanhã para agradar a todos da torcida nordestina. Segundo o campeão olímpico, Maurício Souza, é momento de aproveitar o clima da partida e, claro, buscar a vitória.

“Fazer esse jogo aqui em Fortaleza é muito bacana porque vamos ter essa grande oportunidade de estar mais próximo do povo daqui do Nordeste, que nem sempre têm acesso ao voleibol. Dentro de quadra, vamos fazer o nosso melhor. Sabemos da força do adversário, mas o Brasil Kirin vai com tudo para cima”, disse o central Maurício Souza.

Mais em Vôlei