Siga o OTD

Daniel Cagliari Cambrai

Vôlei

Daniel Cagliari arrebenta com 29 pontos em jogaço de 5 sets

Daniel Cagliari, com 29 pontos, e Yago, com 20, foram os destaques da vitória de 3 a 2 do Cambrai sobre o Cannes pelo Campeonato Francês

Daniel Cagliari arrebenta com 29 pontos em jogaço de 5 sets

Ex-jogador do Vôlei Renata e do Sesc RJ, Daniel Cagliari arrebentou na vitória, de virada, de 3 a 2 de sua equipe, o Cambrai, sobre o Cannes por 3 a 2 com parciais de 23/25, 28/30, 25/19, 28/26 e 18/16 pelo Campeonato Francês de vôlei masculino. O brasileiro marcou 29 pontos, 27 deles de ataque e dois de saque, mas não foi só ele a brilhar. O compatriota Yago fez 20, 15 de ataque, três de bloqueio e dois de saque também.

Foi a segunda vitórias em três jogos do Cambrai, que chegou a cinco pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Francês. O triunfo derrubou a invencibilidade do Cannes, que tinha ganho todos os três jogos que havia disputado até então.

Pelo lado do Cannes, o maior pontuador foi o australiano Lincoln Williams com 21 acertos, oito a menos do que Daniel Cagliari. O brasileiro Danilo Gelisnki fez cinco pontos, três de ataque e dois de bloqueio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pelo Campeonato Turco de vôlei feminino, Paula Borgo fez 17 pontos e Thaisinha marcou 14, mas não conseguiram evitar a derrota do Kale Spor por 3 a 1, de virada, para o Sariyer com parciais de 21/25, 25/22, 25/18 e 25/22. Outra brasileira do time, Ellen Braga não jogou.

Com três vitórias e sete derrotas, o Kale Spor é o 12º. colocado da competição. Já o Vakifbank, de Gabi, que na véspera derrotou o lanterna Besiktas, é o quarto colocado na tabela, mas é o único invicto do Campeonato Turco e só não está na liderança porque o time teve jogos adiados por conta de um surto de Covid-19 no elenco.

Mais em Vôlei