Siga o OTD

Vôlei

Minas passa fácil pelo Bauru no 1º amistoso da temporada

Jogo amistoso, que marcou o início da temporada 2020/21, teve um show do Minas para cima do Bauru

Mineiro feminino de vôlei
Minas recebe o Bauru para primeiro teste da temporada (Orlando Bento/MTC)

A bola voltou a voar nas quadras para o vôlei feminino! Itambé/Minas e Sesi Vôlei Bauru se enfrentaram neste sábado (10) em amistoso que marcou o início da temporada 2020/2021 em âmbito nacional. A partida foi realizada na Arena Minas Tênis, e a equipe da casa fez um 3 a 0 contundente.

E na primeira oportunidade que os torcedores de ambas as equipes tiveram, ficou claro que o Minas segue entrosado e promete iniciar as competições com tudo.

As parciais foram de 25/23, 25/16 e 25/15. Ou seja, o primeiro set foi muito disputado, mas depois a superioridade do Minas ficou clara e foi se acentuando ao longo da partida.

Já a equipe do Bauru mostrou que tem muito o que arrumar pela frente. Foram muitos erros, tanto na execução como no posicionamento e entrosamento em quadra. A oposta do Azerbaijão Polina Rahimova, no entanto, não esteve presente no amistoso, já que retornou ao seu país nesta semana.

Muita coisa ainda vai mudar ao longo da temporada. O Bauru certamente irá melhorar. Por outro lado, o Minas tem muito a acertar, principalmente no contra-ataque.

+Estrangeiros são arma corriqueira nas edições da Superliga

O jogo

Com o passe na mão, Macris deitou e rolou. As centrais Carol Gattaz e Thaísa fizeram a festa, fora que Pri Daroit, retornando à equipe mineira, também fez um grande jogo.

O bloqueio do Sesi vôlei Bauru não acertou o tempo durante todo o jogo. Macris acelerou muito as jogadas. Por outro lado, Danielle Cuttino sempre pegava o bloqueio de Bauru atrasado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Léia, outra que está de volta ao clube mineiro, jogou demais e defendeu quase tudo pelo Minas. A americana Megan Easy também foi muito bem.

Pelo lado de Bauru, Dani Lins teve muitas dificuldades em girar a bola no ataque. Tifanny foi a válvula de escape, assim como Mara e Mayhara. Mas a falta de ritmo ficou evidente e o time paulista foi se perdendo em quadra.

Mais em Vôlei