Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Futuro retoma atividade da equipe masculina em 2020

Equipe que já teve um dos maiores investimentos do país vai disputar a Superliga C desta temporada

Vôlei Futuro retoma as atividades
Dentinho será o treinador da equipe na Superliga C (Divulgação Vôlei Futuro)

O time voltou. Na tarde desta quinta-feira (6), o Vôlei Futuro, de Araçatuba, confirmou oficialmente que terá um time masculino para a disputa da Superliga C. Já neste primeiro momento, a equipe paulista confirmou o ex-jogador Dentinho como treinador e o oposto João Ricardo como primeiro contratado. 

Criado no fim dos anos 2000, o Vôlei Futuro entrou com força no cenário do vôlei nacional. Com nomes como o levantador Ricardinho, Lucão, Mário Júnior, Leandro Vissotto, Camejo, Lorena e outros, a equipe brigou entre as maiores potências da modalidade no masculino e chegou a disputar uma final de Superliga, em 2011/2012. Sem orçamento, a equipe chegou ao fim após a temporada 2012/2013.

A retomada do time

Com o fim do projeto, a retomada das atividades será de outra forma. A equipe masculina do Vôlei Futuro voltará a jogar as competições nacionais através da Superliga C. O primeiro passo para a volta dado pela equipe foi confirmar a contratação de Rafael Fantin, o Dentinho, como treinador. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com passagem pela equipe no período anterior como atleta, Dentinho terá a responsabilidade de comandar o Vôlei Futuro na Superliga C. Além do treinador, o time de Araçatuba anunciou o oposto João Ricardo, que fez parte da equipe nas temporadas 2007/2008 e 2010/2011. Diferente do que aconteceu da primeira vez, não se foi retomado o projeto da equipe feminina.

Mais em Vôlei