Siga o OTD

Vôlei

Após subir de divisão, Cuneo se reforça com oposto brasileiro

Sempre atuando na seria A2, Wagner vai para sua quarta no país

Cuneo Wagner temporada 2020/2021
Wagner vai para a sua quarta temporada na Itália (Divulgação Vôlei Bergamo)

Mais um brasileiro seguirá jogando na Itália! Recém promovido para a série A2, o Cuneo anunciou a contratação do oposto Wagner para a temporada 2020/2021. O atleta seguirá para a quarta temporada seguida em solo italiano.

Como acontece com parte dos atletas de vôlei, Wagner optou por sair do país para ter destaque no esporte. Depois de passagens por Sesi, Montes Claros e Bento Gonçalves, o oposto partiu para a Itália e conseguiu chamar a atenção.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Diferente dos nomes mais conhecidos no Brasil, Wagner vai para a sua quarta temporada no vôlei italiano atuando na segunda divisão. Depois de dois anos jogando no Santa Croce Wolves e um em Bergamo, oposto seguirá para o Cuneo.

-Lucarelli se prepara para chegar na Itália

“Escolhi o Cuneo porque gostei imediatamente do jogo. Novo projeto ambicioso. Este ano, espero contribuir para a consecução dos objetivos corporativos e continuar crescendo no voleibol sob a orientação do técnico Roberto Serniotti”.

Segundo Roberto Sermiotti, gerente geral do Cuneo, a chegada de Wagner ajudará a equipe também pela experiência do brasileiro em jogar a serie A2 do voleibol italiano. “Wagner tem a vantagem de já ter jogado várias temporadas neste campeonato. Pelo que pude ver, acho que ele é um forte oposto não apenas no ataque, interessado em melhorar em todos os alicerces e somente isso me estimula muito”.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei