Siga o OTD

Vôlei

Leal fecha set sozinho e Civitanova vence no italiano

Cubano naturalizado brasileiro fez 25 pontos na partida; Natália também teve boa atuação e marcou 20 pontos

Yoandy Leal renovou contrato com o Lube Civitanova por dois anos
Foto: Divulgação/FIVB

Domingo foi um bom dia para os brasileiros que jogam vôlei na Europa. Bruninho, Yoandy Leal e Natália saíram com vitórias importantes para seus times.

De virada, o Civitanova, de Bruninho e Leal, venceu o Trentino por 3 a 2 (22/25, 21/25, 25/18, 25/22 e 15/13) neste domingo (8) na Superliga italiana. Com a vitória, a equipe garante a liderança do campeonato.

O cubano naturalizado brasileiro fez uma ótima partida e fechou um set sozinho ao marcar 25 pontos, se tornando o maior pontuador do dia. O levantador Bruninho fez três pontos.  

O próximo adversário do Civitanova é o Perugia, no próximo domingo (15), que está a dois pontos do líder.

O Eczacibaşi Vitra, da brasileira Natália, venceu o Yeşilyurtpor 3 a 1 (25/15 24/26 25/21 25/17) neste domingo (8) pela 21ª rodada do campeonato turco. A brasileira teve uma boa atuação e marcou 20 pontos. Do lado adversário, Alexia Loana marcou 23 vezes e foi a maior pontuadora da partida.

O próximo jogo do Eczacibaşi é decisivo para o time e para a competição. A equipe enfrenta o líder Vafifbank, apenas três pontos na frente. A partida acontece fora de casa no próximo domingo (15).

No mesmo dia, o Yeşilyurt, quinto na tabela, enfrenta o Aydin, que está apenas um ponto atrás.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Mais em Vôlei