Siga o OTD

Vôlei

Barueri vence Curitiba e confirma o 6º lugar na Superliga

Equipe paulista perdeu o primeiro set, mas virou o jogo e garantiu a vitória por três pontos

Curitiba x São Paulo - Superliga feminina
(Diego Wladyka)

Curitiba Vôlei (PR) e São Paulo/Barueri (SP) abriram a décima primeira rodada do returno e última da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei 2019/2020 neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher. No final, vitória da equipe paulista por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 19/25, 25/18, 26/24 e 25/23, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Nesta noite, a central Diana foi eleita pela comissão técnica do seu time a melhor em quadra e, depois de ser premiada com o Troféu VivaVôlei. Capitã do time de Barueri, a levantadora Juma fez uma avaliação sobre a importância do resultado positivo conquistado hoje.

“Em alguns momentos conseguimos ter tranquilidade e mudar o nosso foco no passe. Com isso, conseguimos uma melhor distribuição e acredito que a nossa atitude tenha sido determinante. Encaramos o adversário e fomos decisivas”, afirmou Juma.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

O técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, falou especificamente sobre a terceira parcial, que foi bastante equilibrado. “O set foi decidido nos detalhes. Pecamos no momento crucial, mas mostramos consistência”, destacou Duda Nunes.

Os outros cinco jogos da rodada que irá encerrar a fase de classificação da Superliga Banco do Brasil serão na terça-feira (10.03): Flamengo (RJ) x Fluminense (RJ), Pinheiros (SP) x Sesc RJ, São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Valinhos Vôlei (SP) x Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), e o clássico mineiro entre Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG) – todos às 21h30.

Mais em Vôlei