Siga o OTD

Vôlei

Após melhor ano da carreira, Cachopa espera 2020 de vitórias

Levantador do Sada Cruzeiro comemora o melhor momento da carreira e torce por mais conquistas no ano que vem

Ao vivo: Sada Cruzeiro x Bolivar - Sul-Americano de clubes de vôlei
Foto: Agência i7/Divulgação Sada Cruzeiro

Fernando Cachopa tem muito o que agradecer por tudo o que conquistou em 2019. Para 2020, ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o levantador do Sada Cruzeiro espera que venham mais vitórias.

“Para mim, 2019 foi o melhor ano da minha carreira. Tive a primeira experiência jogando na seleção brasileira principal e continuei tendo grandes vivências ainda nesse fim de ano. Acho que 2019 veio com muitos pontos positivos. Cresci muito durante o ano e acho que foi uma caminhada muito legal de maneira geral. Não consigo pensar apenas em um momento ou algo mais significativo”, diz Cachopa, que revela os seus pedidos.

“Peço que eu continue sendo abençoando, assim como a minha família, os meus amigos, e todos que eu gosto e gostam de mim, de alguma forma. Espero que seja um ano com muitas vitórias, saúde e paz”.

+SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Apesar de um ano produtivo e próspero, Cachopa admitiu a falta de algumas conquistas. “Acho que não consegui alguns títulos com a seleção e com o clube também. Espero que, em 2020, a gente alcance esses objetivos como conjunto. Mas foi muito bom. Na Superliga conseguimos encerrar 2019 com três vitórias importantes após o Mundial. É importante estar brigando pela parte de cima da tabela”, completa o levantador. 

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Com um jogo a menos na Superliga, o Sada Cruzeiro, vice-líder, soma 24 pontos na classificação geral, um a menos que o EMS Taubaté Funvic (SP), líder da competição. O próximo adversário será o Fiat/Minas, em  jogo adiado pela sexta rodada, e que  acontecerá neste domingo, dia 5, em Betim (MG). A partida teve a data alterada devido ao Mundial de Clubes, no qual, o Sada Cruzeiro conquistou a medalha de prata. Uma vitória neste confronto com o rival estadual poderá significar a liderança na Superliga. 

Mais em Vôlei