Siga o OTD

Vôlei

Leal é destaque em vitória do Civitanova na Champions

Leal foi do destaque do Cucine Lube Civitanova, da Itália na vitória contra o Fenerbace por 3 sets a 1 em partida válida pela Champions League

Em partida válida pela Champions League de Vôlei masculina nessa quinta-feira (18), o Cucine Lube Civitanova, da Itália, time onde joga o ponteiro brasileiro Leal, venceu o Fenerbace Sigorta, da Turquia, por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/19, 20/25 e 25/22.

+ LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VÔLEI

Leal foi fundamental na vitória. O cubano naturalizado brasileiro foi o maior pontuador da partida com 15 pontos. Desses, 9 vieram através de ataque, 1 através de bloqueio e 5 de aces. O jogador ainda foi o melhor recebedor da partida com 29% de recepções perfeitas.

O Civitanova foi bem no primeiro, segundo e no quarto set. No terceiro, acabou errando mais do que nos outros e viu o Fenerbace levar a melhor. Leal foi o maior pontuador em todos os sets, à exceção do terceiro.

+ CONHEÇA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Foi a segunda vitória em duas partidas do Civitanova na competição. A equipe lidera o grupo A da Champions League masculina. O Fenerbace ocupa a última colocação do grupo.

O levantador brasileiro Bruninho, também do Civitanova, não atuou na partida.

Mais em Vôlei