Siga o OTD

Vôlei

Thiaguinho começa com a mão direita temporada na França

Em sua primeira temporada no Rennes, brasileiro já figura como o melhor levantador nas estatísticas do campeonato francês

Thiaguinho, do Rennes, no campeonato francês de vôlei na França
(Christian Peoc´h)

Em sua primeira temporada com a camisa do Rennes, Thiaguinho já figura como o melhor levantador nas estatísticas do campeonato francês com 53,23% de aproveitamento.

“Fico feliz em estar liderando as estatísticas de levantador. Mostra que meu trabalho está sendo bem feito e que eu estou conseguindo ajudar a equipe, que vem jogando muito bem”, diz Thiaguinho.

Líder na competição, com 31 pontos, conquistados em dez vitórias e duas derrotas, o Rennes tinha na quinta (19) vantagem de seis pontos sobre o vice-líder, Tours, atual campeão nacional.

Neste sábado (21), a equipe de Thiaguinho terá seu último compromisso na temporada antes da paralisação para as festas de fim de ano. O time tentará a 12ª vitória consecutiva contra o Chaumont, quarto colocado, em casa.

Thiaguinho, do Rennes, no campeonato francês de vôlei na França

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Thiaguinho na Challenge Cup

Além do campeonato francês, o Rennes participa também da CEV Challenge Cup, torneio europeu vôlei masculino. Nesta quarta-feira (18), o time francês garantiu classificação para as oitavas de final.

O Rennes venceu o jogo de volta contra o Schönenwerd, da Suíça, por 3 setas a 0, na casa do adversário. Agora jogará contra o VKP Spu Nitra, da Eslováquia. O jogo de vôlei, no entanto, ainda não tem data definida.

“Demos mais um passo na Challenge Cup, que é um objetivo muito importante para o clube. Seguimos focados para a próxima fase”, ressalta Thiaguinho.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei