Siga o OTD

Vôlei

Lucas Lóh recebe maior condecoração da cidade de Toledo

Ponteiro recebeu a Medalha Willy Barth “em reconhecimento pelas conquistas de títulos importantes na modalidade do voleibol”

Lucas Lóh recebe a condecoração Willy Barth da cidade de Toledo
Lucas Lóh posa com a Medalha Willy Barth junto à sua família (divulgação)

O ponteiro Lucas Lóh foi condecorado com a maior honraria da cidade onde nasceu. Recebeu a Medalha Willy Barth “em reconhecimento pelas conquistas de títulos importantes na modalidade do voleibol, representando o município de Toledo”.

“É uma honra imensa receber essa homenagem. Minha cidade natal sempre foi motivo de muito orgulho para mim e foi onde me deram a oportunidade de começar a trilhar meu caminho no vôlei. Sentimento de felicidade e também de responsabilidade para continuar inspirando os jovens de Toledo a seguirem o caminho de esporte, que só traz benefícios a todos”, afirmou o jogador, que foi acompanhado da família à solenidade na Câmara Municipal.

A homenagem foi prestada depois que o atleta recebeu o Troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra na vitória do Sesi-SP sobre o Fiat/Minas, por 3 sets a 2, em São Paulo, pela Superliga masculina de vôlei.

+ CONHEÇA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Superliga

Após a receber a Medalha Willy Barth de Toledo, Lucas Lóh volta as atenções para o jogo com o Sesc-RJ, neste domingo (15), às 20 horas (horário de Brasília), pela oitava rodada da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei.

Atualmente, o time paulista soma 17 pontos, com apenas uma derrota em sete partidas, e ocupa o segundo lugar na classificação geral da competição. O Sesc-RJ está na terceira posição, com 16 pontos. A partida, que acontecerá no ginásio da Vila Leopoldina, localizado na zona leste da cidade de São Paulo.

“É um jogo muito importante. Precisamos dessa vitória para continuarmos brigando pelo topo da tabela. O Sesc-RJ é um time muito bem montado, com qualidades individuais, e será, com certeza, uma boa partida”, afirmou Lucas Lóh.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei