Siga o OTD

Vôlei

Atual campeão, Civitanova estreia vencendo na Champions League

Contra o Ceske Budejovice, da República Tcheca, Civitanova, atual campeão da Champions, estreia vencendo por 3 sets a 1.

Reprodução/Lube Civitanova

Eles seguem com tudo. A equipe do Civitanova, da Itália, após conquistar o título do Mundial de Clubes de vôlei masculino, já entrou em outra competição, com vitória, claro. Nesta quinta-feira (12), Bruninho e Leal estrearam na Champions League e venceram o Ceske Budejovice, da República Tcheca.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/21, 13/25 e 22/25, os atuais campeões estrearam na competição continental de clubes. Leal teve um jogo apagado, marcou apenas 2 pontos e atuou só nas duas primeiras parciais.

Bruninho atuou o jogo todo e teve em Juantorena sua principal válvula de escapa. Com 18 pontos, Juantorena foi o principal pontuador da partida e comandou a primeira vitória do Civitanova na atual edição da Champions League.

Além dele, Rychlicki e Anzani contribuíram com 13 pontos cada. Kovar fez mais 12 pontos e Bieniek 9.

Pelo lado derrotado, Filip Krestan foi o mais acionado e respondeu com 17 pontos. Sendo assim, o Civitanova soma 3 pontos pelo Grupo A da Champions League, enquanto o Ceske Budejovice está zerado.

Além das duas equipes, o grupo ainda conta com o Trentino, também da Itália, e o Fenerbahce, da Turquia. Daqui uma semana, o Civitanova enfrenta o time turco pela competição.

Por causa do Mundial de Clubes, a partida da primeira rodada contra o Trentino foi adiada para o fim de janeiro.

Mais em Vôlei