Siga o OTD

Vôlei

Osasco sofre, mas vence Fluminense de virada na Superliga

Osasco sai atrás no marcador, mas busca o resultado no quinto set para seguir na cola do líder Sesc RJ

Osasco Audax x Valinhos - Superliga Feminina - ao vivo com desconto
(Foto: Divulgação/Osasco Audax)

Uma partida adiada da quarta rodada da Superliga feminina de vôlei 2019/2020 movimentou a noite desta quarta-feira (11). O Osasco Audax foi ao Ginásio do Hebraica no Rio de Janeiro e teve bastante dificuldade para vencer o Fluminense fora de casa. Depois de sair atrás no marcador, a equipe paulista buscou o resultado e garantiu o triunfo no tie-break, com parciais de 21/25, 25/22, 22/25, 25/19 e 15/11.

A sérvia Ana Bjelica, do Osasco, foi o destaque da partida, com 30 pontos, pontuando em todos os fundamentos: 25 de ataque, dois de saque e três de bloqueio. 

Com o resultado, o Osasco chega à sexta vitória em sete jogos e vai a 16 pontos, subindo para a terceira posição e seguindo na cola do líder Sesc RJ, que continua invicto na Superliga com 23 pontos. O Fluminense, por sua vez, sofre sua quarta derrota em cinco partidas e mantém a 10ª colocação da tabela de classificação.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

“Hoje foi um difícil jogo. Nós viemos ao Rio de Janeiro jogar contra Fluminense e Flamengo em busca de duas vitórias e isso é uma responsabilidade grande. Hoje foi uma ótima atuação do time, viramos o jogo e conseguimos importante vitória”, destacou Bjelica.

Pelo Fluminense, a oposta Paula Borgo também fez grande partida. Com 26 pontos, sendo 24 de ataque e dois de bloqueio, a atacante colaborou para que o time carioca jogasse de forma equilibrada contra o tradicional time de Osasco.

“Tivemos oportunidades quando estivemos na frente e precisávamos ser mais agressivas, principalmente no tie break. No finalzinho faltou agressividade e também tranquilidade ao nosso time. Sabíamos da força de Osasco. Agora vamos buscar melhorar o que não funcionou hoje para os próximos jogos, que tenho certeza que serão melhores”, concluiu Paula.

O Osasco-Audax segue no Rio de Janeiro (RJ) e volta à quadra nesta sexta-feira (13), para encarar o Flamengo, às 19h (de Brasília). Já o Fluminense viaja para São Paulo para enfrentar o São Caetano neste sábado (14), às 17h (de Brasília).

Confira os melhores momentos da partida:

Mais em Vôlei