Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros vira pra cima do São Caetano na Superliga feminina

A oposta Karina foi escolhida a melhor em quadra pela comissão técnica do Pinheiros e levou seu primeiro Troféu VivaVôlei

Pinheiros vence o São Caetano na Superliga feminina de vôlei
(Osvaldo F./Contrapé)

O Pinheiros perdeu o primeiro set, mas virou o jogo e levou a melhor sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) na noite deste sábado (30) pela sexta rodada da Superliga feminina de vôlei.

No ginásio Delenice Aparecida Oliveira, em São Caetano do Sul (SP), o Pinheiros do técnico Sérgio Negrão venceu por 3 sets a 2, com parciais de 16/25, 25/21, 25/19, 19/25 e 15/13.

A oposta Karina foi escolhida pela comissão técnica do Pinheiros como a melhor em quadra. Após ser premiada com o seu primeiro Troféu VivaVôlei da carreira, a jogadora comemorou.

“A nossa equipe não começou bem na partida de hoje, mas depois nos aperfeiçoamos, melhoramos o passe e o ataque e conseguimos ganhar o jogo. Agora temos o Flamengo pela frente e é preciso treinar bem para ir confiante. Temos que começar bem os jogos e vamos arrumar esse detalhe nos treinos”, disse Karina, que complementou. “É o meu primeiro VivaVôlei e estou muito feliz”.

Do lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a oposta Domingas destacou a evolução da equipe e o bom jogo apresentado neste sábado, apesar do resultado negativo na Superliga feminina de vôlei.

“Viemos em uma evolução desde o Campeonato Paulista e sabemos que temos alguns detalhes a ajustar. Hoje foi um jogo onde todas deram um pouco a mais e, apesar de não conseguir a vitória, apresentamos um bom jogo. Já conseguimos mostrar a cara do time, com raça e esse é o caminho”, afirmou Domingas.

+Em jogo emocionante, Sesc RJ bate Osasco e segue líder

Na sétima rodada da Superliga feminina de vôlei, o São Cristóvão Saúde/São Caetano estará no Paraná para enfrentar o Curitiba Vôlei (PR) na próxima sexta-feira (6), às 21h, com transmissão ao vivo. Para assistir, clique aqui e use o cupom OTD10 para fazer a compra com 10% de desconto.

O Pinheiros volta a jogar em casa, no sábado (7), quando receberá o Flamengo às 19h, com transmissão da TV Cultura.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei