Siga o OTD

Vôlei

Sesi passa fácil pelo América e vence a segunda na Superliga

Esse foi o segundo jogo nesta temporada da Superliga do Sesi, que segue invicto

Sesi x América - Superliga Masculina
(Foto: Divulgação/Sesi-SP)

No único jogo do dia pela Superliga Masculina de vôlei 2019/2020, o Sesi entrou em quadra no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pelo encerramento da terceira rodada da competição e venceu com tranquilidade o América (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/18 e 25/17.

O maior pontuador da partida foi o oposto Alan, com 16 pontos, e o levantador Matheus foi eleito o melhor em quadra.

Esta foi o segundo jogo do Sesi nesta Superliga, que se mantém invicto, tendo vencido também a estreia diante do Ribeirão Preto. A partida válida pela primeira rodada será na próxima quinta-feira contra o Ponta Grossa. O América, por sua vez, perdeu o terceiro confronto e segue sem vitórias.

“Quando entramos em quadra esquece o que vem por fora e pensa em dar o melhor para a equipe. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo, uma partida tranquila e a premiação foi consequência. Estamos ganhando intensidade nos treinamentos e isso se reflete nos jogos. Importante entrar focado e aplicando dentro de quadra”, avaliou Matheus.

Do lado do América Vôlei, o técnico Henrique Furtado fez questão de enaltecer o nível da competição nacional. “Estamos com uma tabela muito difícil neste início, mas, mesmo quando jogarmos contra adversários diretos teremos jogos de alto nível. Essa é a cara da Superliga, sempre com jogos muito difíceis”, afirmou Furtado, lembrando que seu time enfrentou Sesc RJ e Cruzeiro (MG), além do Sesi-SP nesta noite.  

Antes do duelo da primeira rodada, porém, o Sesi volta à quadra neste domingo para encarar o Vôlei Itapetininga às 20h (de Brasília). Um dia antes é a vez do América entrar em ação quando enfrenta o Taubaté, às 18h30 (de Brasília).

Mais em Vôlei