Siga o OTD

Vôlei

Lube Civitanova vence a quarta partida seguida no Italiano

Com Bruninho e Leal em quadra, Civitanova bate Latina e segue invicto no Campeonato Italiano de vôlei masculino

Divulgação/Lubevolley

Os atuais campeões voltaram com tudo para a atual temporada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. Nesta quinta-feira (07), o Lube Civitanova venceu o Latina e somou o quarto triunfo em quatro partidas realizadas.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

Pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 28-26, 25-15, 23-25 e 25-23, o time de Bruninho e Leal suou para bater o time adversário. O iraniano Amir Ghafour foi o grande nome do Lube Civitanova com 19 pontos marcados.

Leal contribuiu com 14 pontos, sendo 12 no ataque e dois no saque. Bruninho anotou três pontos, sendo um ace e dois atacando.

Mesmo com a derrota, o Latina teve o principal pontuador da partida. O francês Jean Patry anotou incríveis 26 pontos, sendo 24 no ataque, um de saque e um de bloqueio.

O resultado deixou o Lube Civitanova mais confortável na ponta do Campeonato Italiano de vôlei masculino. São quatro vitórias em quatro jogo, um só set perdido e 12 pontos somados.

Modena, Trentino e Milano dividem o segundo lugar, todos com 9 pontos.

Modena 3 x 0 Sora

João Rafael deixou sua marca na derrota para o Modena. O brasileiro somou 5 pontos, todos conquistados no ataque.

Sendo assim, o Sora segue sem vencer no Campeonato Italiano. Já são quatro jogos sem vitória, tendo vencido apenas um único set.

Mais em Vôlei