Siga o OTD

Vôlei

Flamengo e Sesc se enfrentam pelo Carioca feminino

Flamengo e Sesc se enfrentam pelo Campeonato Carioca feminino de vôlei, nesta quinta-feira (31), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Flamengo x Sesc - Campeonato Carioca feminino de vôlei
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Dois jogos e duas vitórias. Este é o retrospecto do Flamengo no Campeonato Estadual de Vôlei Feminino. Nesta quinta-feira (31), às 20h, o rubro negro recebe o Sesc-RJ no ginásio Hélio Maurício em busca de uma vaga direta para a final. A vitória classifica o time em primeiro lugar para a grande decisão. 

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

No último sábado, o Flamengo entrou em quadra contra a Seleção Carioca Juvenil e, sem sustos, fechou a partida em 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/16 e 25/8). Dois dias depois, no ginásio do adversário, o Mais Querido precisou reverter um placar de 2 sets a 0 para o Fluminense. No tie-break, conseguiu a vitória por 3 a 2 (21/25, 21/25, 25/23, 26/24 e 15/13) após partida eletrizante.

-CONFIRA A TABELA DO CARIOCA FEMININO DE VÔLEI

Agora, o Rubro-Negro encara o Sesc-RJ, equipe doze vezes campeã da Superliga, que tem um triunfo em um jogo na competição sobre a Seleção Carioca. Fluminense e Sesc se enfrentam no sábado (02) e o tricolor tem uma vitória e uma derrota no torneio até então. A grande decisão do Campeonato Estadual será realizada no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 20h. 


Mais em Vôlei