Siga o OTD

Vôlei

Hevaldo e Vinícius são o Brasil na etapa do Circuito mundial

Etapa faz parte da temporada 2019/2020 do circuito internacional

Divulgação FIVB

Depois de uma pausa de pouco mais de um mês o Circuito Mundial de vôlei de praia volta a entrar em ação em 2019. A partir desta quarta-feira (30.10) Qinzhou, na China, recebe uma etapa três estrelas com participação de uma dupla brasileira. Hevaldo e Vinícius (CE/ES) entram na disputa do torneio de classificação masculino em busca de medalhas para o Brasil.

A dupla se formou há pouco mais de dois meses para a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro e tem planos de rodar o tour do Circuito Mundial de vôlei de praia com mais assiduidade e aproveitou a etapa chinesa para iniciar a campanha internacional.

-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUTE

“Eu e o Vinícius nos juntamos com o objetivo de disputar o Circuito Internacional. Me propus a voltar a disputar o mundial depois de uma parada que preferi ficar mais perto dos meus pais. Mas o Vinícius me estimulou e apareceu esta oportunidade da etapa na China e nos esforçamos para ir. Acredito que será um torneio bom para conhecermos o nível, sentirmos o clima de um evento deste tipo. Vamos sem nos preocupar com o resultado, vamos mais para nos adaptarmos para o ano que vem”, contou Hevaldo.

A dupla do Brasil estreia na primeira rodada do torneio classificatório e enfrenta Wang/Liu, da China. Se passarem pelos chineses, Hevaldo e Vinícius encaram Kangkon/Banlue, da Tailândia, para buscar um lugar na chave principal da etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Mais em Vôlei