Siga o OTD

Vôlei

São Paulo/Barueri busca vaga na semifinal do Paulista feminino

Tricolor recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Ginásio José Correa, a partir das 19h desta sexta-feira (25)

São Paulo/Barueri x Sesi Bauru - Paulista de vôlei
Rubens Chiri/ São Paulo FC.net

De olho na vaga para a semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei, o São Paulo F.C/Barueri volta à quadra nesta sexta-feira (25) para encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, a partir das 19h, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), com transmissão pelo SporTV 2.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Após ter começado com vitória sua participação nas quartas de final, vencendo o São Caetano na última terça-feira (22) por 3 sets a 0, o Tricolor, comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, avançará na competição em caso de novo triunfo. Se o São Caetano conseguir a vitória, a vaga será definida pelo Golden Set, realizado ao final da partida. O vencedor do confronto terá pela frente na semifinal o Sesi Bauru, que ficou em primeiro lugar na fase de classificação.

O técnico José Roberto Guimarães espera que sua equipe possa repetir a boa atuação que teve no primeiro jogo, quando obteve ótimo aproveitamento nos ataques de Lorenne e Diana, destaques na vitória da equipe de Barueri.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Vamos em busca de um novo resultado positivo, desta vez diante de nossa torcida. Tivemos um resultado muito importante na primeira partida, pois o São Caetano tem uma ótima equipe. Espero que possamos fazer um jogo mais equilibrado e mostrar mais regularidade em todos os fundamentos”, disse o técnico do São Paulo F.C/Barueri.

Serviço:

Data: 25/10/2019

Horário: 19h

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri – SP

Entrada franca

Mais em Vôlei