Siga o OTD

Vôlei

VakifBank, de Gabi, vence e segue invicto na Liga Turca

Com 13 pontos de Gabi, VakifBank vence a terceira seguida e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Turco de Vôlei

Gabi Vakifbank vôlei feminino gabi guimarães
Divulgação

Na terceira rodada da Liga Turca de vôlei feminino, a equipe do VakifBank derrotou a Turkish Airlines por 3 sets a 0 com parciais de 29/27, 25/23 e 25/23, em casa, no VakifBank Sports Palace. A equipe da brasileira Gabi, que marcou 13 pontos nesse duelo, venceu as três partidas da competição e, daqui nove dias enfrentarão o Atlasglobal Yeşilyurt na sexta-feira (25).

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A equipe feminina de voleibol do VakifBank , campeã do Mundo de Clubes da FIVB e da competição nacional das duas últimas temporadas, derrotou a Turkish Airlines ao entrar no primeiro intervalo técnico da partida com vantagem de 12 a 10, fechando o primeiro set por 29 a 27, que logo virou três na sequência.

Como no início, o VakıfBank entrou no tempo técnico do segundo set mais uma vez com 12 a 10 no marcador, levando o set 25-23 com o desempenho de ataque e avançou por 2 a 0 na partida. O terceiro set não permitiu reação do adversário: 25 a 23. O VakifBank venceu a partida por 3 a 0.

Estatísticas do VakifBank

VAKIFBANK 3 x 0 TURKISH AIRLINES
LOCAL: VakıfBank Sports Palace
ÁRBITRO: Ramazan Demiröz, Recep Karakoç
VAKIFBANK: Gabi 13, Zehra 9, Haak 22, Meliha 5, Milena 14, Cansu 1, Pinar (E), Gozde 1, Ebrar 2, Maja
TURKISH AIRLINES: Ceylan 7, Özge 2, Anne 14, Özgenur 2, Aneta 14, Madi 11, Berin (Y), Yasemin 1, Maeyma 1 Nursevil, Ada
SETS: 29-27, 25-23, 25-23
DURAÇÃO: 97 minutos (37 ‘, 32’, 28 ‘)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei