Siga o OTD

Vôlei

São Paulo enfrenta o líder Vôlei Bauru no Paulista feminino

Vice-líder e único invicto no campeonato, time do interior visita o tricolor em Barueri. Outros dois duelos marcam a rodada do fim de semana

(Rubens Chiri/São Paulo FC.net)

O Sesi Bauru Vôlei, vice-líder e único invicto no Campeonato Paulista de Vôlei feminino, terá pela frente o São Paulo/Barueri, terceiro colocado, em duelo marcado para às 19h30 de sexta-feira (4) , no ginásio José Correa, em Barueri. Outros dois duelos marcam a rodada da competição no final de semana.

Ainda na sexta-feira e no mesmo horário, o São Cristóvão Saúde/São Caetano receberá o Vôlei Valinhos, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Já no sábado, a atração será a disputa entre E.C. Pinheiros, líder do campeonato com quatro vitórias em cinco jogos e que encerrará sua participação na fase, e o Osasco Audax, quarto colocado. O jogo acontecerá no ginásio do time da capital, a partir das 18h.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

A Paulista feminino está assim: 1) E.C. Pinheiros, 12 pontos; 2) Sesi Vôlei Bauru, 9; 3) São Paulo F.C./Barueri, 8; 4) Osasco Audax, 7; 5) Vôlei Valinhos, 5; 6) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 1 (0.91 no ponto average); 7) São José, 1 (0,8).

Paulista de Vôlei feminino

4/10
19h30 – São Cristóvão Saúde/São Caetano x Vôlei Valinhos – São Caetano – Lauro Gomes
19h30 – São Paulo F.C/Barueri x Sesi Bauru Vôlei – Barueri – José Correa

05/10
18h – E.C. Pinheiros x Osasco Audax – São Paulo – E.C. Pinheiros

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei