Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata e Atibaia vencem na 5ª. rodada do Paulista

Na quinta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Vôlei Renata e Atibaia levam a melhor.

Divulgação / Sesi

Na quinta rodada do Campeonato Paulista de vôlei masculino, melhor para Vôlei Renata e Atibaia que saíram com a vitória, respectivamente contra o Sesi e o Itapetininga, nesse sábado (21). O Campinas enfrentou um jogo difícil e passou pelo Sesi, no confronto dos invictos, por 3 sets a 2. Enquanto o Atibaia passou sem grandes dificuldades pelo Itapê por 3 sets a 0.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Vôlei Renata X Sesi

O Sesi perdeu os 100% e o Vôlei Renata mantém a invencibilidade. No jogo no ginásio do Vila Leopoldina, melhor para o visitante por 3 sets a 2, com parciais de 25 a 27; 22 a 25; 25 a 23; 25 a 19 e 12 a 15. Com o resultado, o Campinas mantém a liderança da competição. Já o Sesi caiu para a terceira posição. O próximo compromisso da equipe do Vôlei Renata é contra o Taubaté, na sexta-feira (27), no Taquaral, às 19h30. Enquanto o Sesi recebe o São Bernardo, no sábado (28), às 19h.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Atibaia X Itapetininga

Já no ginásio Elefantão, o Atibaia passou por 3 sets a 0 pelo Itapetininga. O jogo, no entanto, foi equilibrado e as parciais apertadas 27 a 25; 25 a 22 e 25 a 22. O time vencedor, agora, está na quarta posição com oito pontos, enquanto o Itapetininga é o sexto com cinco. Na sexta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o Atibaia enfrenta o Ribeirão, na sexta (27), às 19h30, em Ribeirão Preto, no ginásio da Cava do Bosque. Enquanto o Itapetininga recebe o São José, às 19h, no sábado (28).

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei