Siga o OTD

Vôlei

Beatriz Flávio e Gabi Dutra são os novos reforços do Flamengo

Oposta Beatriz Flávio e a líbero Gabi Dutra integram o elenco do vôlei rubro-negro para a próxima temporada da Superliga

Divulgação/Flamengo

O time de vôlei feminino do Flamengo ganhou mais dois reforços. A oposta Beatriz Flávio e a líbero Gabriella Dutra integram o elenco que disputará a Superliga 2019/20. As atletas assinaram com o time carioca por uma temporada.

Aos 20 anos, Bia Flávio é uma das promessas do vôlei no Brasil. Natural de Lobato, no Paraná, a atacante de 1,75m é bicampeã sul-americana pela Seleção Brasileira de base. Ela vem do Maringá, equipe que disputou a última Superliga B.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez uma Liga A, ainda mais vestindo a camisa do Flamengo. Estou muito ansiosa pelo início dos treinos”, comentou Beatriz.

Enquanto a oposta se prepara para sua estreia na elite do voleibol nacional, a líbero Gabriella Dutra já é experiente na competição. Gabi defendeu o Fluminense desde as categorias de base e integrou a equipe adulta do clube.

“Estou muito feliz por fazer parte do Flamengo nesta temporada, um clube com tanta tradição. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero poder ajudar meu time e que façamos uma bela temporada”, disse a líbero.

Confira os perfis completos dos novos reforços do Flamengo:

Beatriz Flávio de Carvalho
Data de nascimento: 18/12/1998
Naturalidade: Lobato – PR
Posição: Oposta
Altura: 1,75m
Clubes: Bradesco e Maringá

Gabriella Dutra da Silva
Data de nascimento: 10/03/1999
Naturalidade: Belford Roxo – RJ
Posição: Líbero
Altura: 1,62m
Clubes: Fluminense

Mais em Vôlei