Siga o OTD

Vôlei

Irã e Polônia vencem na Liga das Nações Masculina

Irã e Polônia venceram seus confrontos na Liga das Nações e continuam brigando pelas primeiras posições do torneio de 2019

Divulgação FIVB

Neste sábado (08), o Irã mostrou porque é um dos times que podem brigar pelo título da Liga das Nações Masculina de 2019. Com mais uma atuação convincente, a equipe derrotou a Argentina pelo placar de 3 sets a 1, parciais 25/19, 20/25, 25/22 e 34/32 e se mantém entre os primeiros colocados da competição internacional.

O único tropeço do Irã na competição até então aconteceu justamente para o Brasil, na última sexta-feira, quando a equipe asiática fez um ótimo jogo, mas acabou perdendo para o time canarinho pelo placar de 3 sets a 2, partida esta que foi a última do período de suspensão do técnico brasileiro Renan Dal Zotto.

Vale lembrar que os argentinos já foram mal diante do Japão, perdendo pelo placar de 3 a 0, um resultado bastante inesperado no torneio e que mudou bastante o planejamento da equipe sul-americana que vinha bem até então na competição.

Já o outro jogo da Liga das Nações que aconteceu no mesmo horário entre Polônia e Bulgária, com o time polonês sendo superior em boa parte do confronto. Com o triunfo por 3 a 1, a equipe chegou a três vitórias e está na parte de cima do torneio, enquanto que os búlgaros só tem um resultado positivo e ocupam apenas a décima terceiro colocação.

Mais em Vôlei